Ator de Lucifer revela planos de novo vilão; confira!

Recentemente a série Lucifer tem deixado seus fãs muito nervosos. Boa parte estava louca para saber quando a quinta temporada seria lançada, outra queriam saber se a quinta temporada seria de fato a última da série do anjo caído da Netflix.

Entretanto, tivemos um bom período de notícias, afinal, não só tivemos a data da próxima temporada revelado, mas tivemos a confirmação de uma sexta temporada de Lucifer vindo por aí. 

Junto dessas novidades, também tivemos o trailer da quinta temporada, que apesar de ter sido em poucos minutos, foi capaz de mostrar muito do que teremos na temporada completa. Muito se perguntava sobre como estariam alguns dos outros personagens na série, como Chloe, Dan e Maze. Nesses poucos minutos conseguimos ter uma boa ideia do que passa pela cabeça e coração deles. 

O trailer revelou tudo?

Foto: Reprodução/Netflix

Inclusive tivemos algumas pessoas afirmando na internet que o trailer foi bem ruim pelo fato de ter entregado a temporada completa antes mesmo de ter lançado, entretanto, avisamos que isso é bem comum nas séries, e se eles liberaram tanto, podemos ter certeza que ainda há muito por vir. Podemos esperar pelo menos boas cenas de luta, de tramas familiares e também veremos a atuação de Tom Ellis sendo desafiada, afinal, ele terá que fazer dois personagens nessa temporada. 

No trailer apresentado pela Netflix foi possível ver que inicialmente teremos a volta de Tom Ellis porém como outro personagem, Miguel. Já podemos ter certeza de alguns fatos, como a briga que irá ocorrer entre os dois irmãos e a intenção que Miguel possui de assumir a vida do irmão. 

Em entrevista, o ator DB Woodside (que interpreta Amenadiel em Lucifer) revelou alguns dos acontecimentos que veremos na quinta temporada. Entre os comentários feitos pelo ator, ele afirmou que Miguel tem um plano secreto e que iremos demorar para entender, mas que é extremamente perigoso. 

Nova teoria

Foto: Reprodução/Netflix

O ator também afirmou que o perigo será tão grande que será necessário que toda a família reúna seus poderes para conseguir derrotar esse vilão. Essa afirmação levantou algumas teorias entre os fãs: será que veremos mais algum anjo nessa temporada? Talvez outros irmãos deles precisem aparecer para ajudar a derrotar Miguel

Com certeza teremos muitas aventuras e surpresas presentes nessa temporada. Recomendamos que estejam sempre atentos ao nosso site, pois estaremos trazendo o máximo de notícia possível para vocês estarem sempre atualizados sobre tudo que ocorrem em Lucifer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here