Grey’s Anatomy | Série mostrará médicos enfrentando a pandemia do coronavírus na 17° temporada; confira

Assim como outras produções de sucesso abordam acontecimentos que impactaram a vida das pessoas, Grey’s Anatomy abordará os efeitos causados pela pandemia no coronavírus.

De acordo com Krista Vernoff, produtora executiva do show em entrevista com a Entertainment Weekly, contou que o show tem uma boa oportunidade de mostrar como a pandemia afeta os profissionais da saúde em sua 17° temporada.

“Vamos abordar essa pandemia, com certeza. Não há como ser um programa médico de longa duração e não mostrar a história médica das nossas vidas reais.”

Produção da 17° temporada

Reprodução/NBC

A produção da 17° temporada ainda não foram iniciadas devido ao isolamento social para tentar controlar a situação do COVID-19. No entanto, a produtora da trama afirma que os roteiristas já estão desenvolvendo histórias sobre o impacto do coronavírus no hospital no ficcional Grey Sloan Memorial Hospital.

“Nossas conversas têm sido sobre como manteremos vivo o humor e o romance da série, enquanto contamos essas histórias tão dolorosas”, explicou a produtora.

História da série

Reprodução/NBC

Grey’s Anatomy foi ao ar pela primeira vez no ano de 2005 e foi desenvolvida por Shonda Rhimes para o canal NBC. A série conta com 16 temporadas, tendo o seu 17° ano já confirmada oficialmente.

A trama tem seu foco nos internos, residentes e cirurgiões do Hospital Memorial Grey Sloan (anteriormente Seattle Grace Hospital, temporada 1–6 e Seattle Grace Mercy West Hospital, temporada 6–9). Conforme o tempo, os internos se desenvolvem gradualmente como médicos experientes através de cirurgiões e chefes de cirurgia.

A trama também é considerada uma série de grande impacto na cultura popular e ganhou diversos prêmios incluindo o prêmio de Melhor Série de Drama no Globo de Ouro de 2007, além de várias indicações ao Emmy, incluindo duas para Primetime de melhor série de drama.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here