Grey’s Anatomy | Estrela da série diz que foi um fardo participar da trama; entenda

A 15 anos no ar, 16 temporadas e mais de 350 episódios, a série Grey’s Anatomy se tornou uma das séries mais queridas e mais longas da TV com uma legião de fãs ao redor do mundo.

Recentemente, a trama exibiu o final de sua 16° temporada que infelizmente precisou encerrar antes do esperado devido a pandemia do COVID-19.

Ao longo das temporadas, Grey’s Anatomy perdeu diversos personagens queridos. A mais recente perda que partiu o coração dos fãs foi a de Cristina Yang.

A despedida não foi fácil

Reprodução/NBC

A médica que foi interpretada pela ilustre Sandra Oh é de fato umas personagens favoritas do público e da maioria dos fãs. Depois de sua despedida, Grey’s Amatomy nunca mais foi o mesmo.

LEIA + [Quiz Grey’s Anatomy] Você Seria Residente Ou Chefe Na Série? Descubra

Sandra Oh deu uma entrevista na qual ela revela o motivo de ter decidido deixar a série. A atriz revela que foi difícil ter que se despedir de Grey’s Anatomy. Da mesma forma de Eric Dane, Sandra estava pronta para novos projetos e sentia que a narrativa de sua personagem merecia um final.

Sandra fala sobre sua trajetória na série

Após 6 anos de sua saída do elenco da trama, a atriz falou sobre a trajetória de sua personagem em um podcast.

“Foi uma oportunidade bastante rara interpretar a mesma personagem por 10 anos. Também foi um fardo, uma grande dificuldade. Mas enxergar o crescimento de uma personagem em tempo real é algo extremamente especial” disse a atriz.

Sandra também falou sobre a linda amizade de Cristina e Meredith, uma das principais bases da trama: “O batimento cardíaco da série era a amizade entre essas duas personagens. Ficamos tanto tempo elevando a amizade entre as duas e falando muito sobre o poder das conexões entre mulheres”.

LEIA + [Quiz Grey’s Anatomy] São 10 Perguntas Sobre Meredith Grey, Você Consegue Acertar Todas?

Sandra Oh também mencionou sobre sua decisão de deixar a série mesmo depois de tantas temporadas. “Quando a hora chegou, tive uma conversa profunda e criativa com os roteiristas e Shonda Rhimes. Tivemos muito tempo para trabalhar a despedida de Cristina, e creio que todos fizeram um excelente trabalho”.

Grey’s Anatomy foi oficialmente confirmada para sua décima sétima temporada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here