Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo revelou o verdadeiro motivo de permanecer na série; confira

Atriz contou os motivos que a fazem continuar no elenco de Grey’s Anatomy.

Os fãs de Grey’s Anatomy já estão acostumados com o vai e vem de personagens. Ao longo dessas 16 temporadas, vários personagens marcantes deixaram o show e outros foram inseridos a série médica, no entanto, quem nunca abandonou a série ao longo desses 15 anos é a protagonista Meredith Grey, interpretada pela estrela Ellen Pompeo há exatos 15 anos de história.

Em uma entrevista ao Jemele Hill Is Unbothered, a atriz contou pela primeira vez os reais motivos que a fizeram permanecer por todos esses anos no show. Entre eles estão inclusos a família e o dinheiro.

” Para mim, pessoalmente, ter uma família saudável é mais importante do que a carreira. Não tive uma infância particularmente feliz. Então a ideia de ter este ótimo marido, estas três lindas crianças e uma vida pessoal feliz realmente era algo de que eu precisava para fechar um buraco no meu coração” ─ disse Ellen usando referências a vida de Meredith.

“Decidi fazer dinheiro, e não correr atrás de outros papéis criativos, como atriz. Não gosto de correr atrás de nada, e atuar, na minha experiência, se tratava muito de correr atrás. Você precisa correr atrás de papéis, implorar por papéis, convencer pessoas” ─ concluiu a atriz, dizendo que está estável financeiramente.

Ellen Pompeo é muito bem paga pelo papel de Meredith

Imagem: Reprodução/Divulgação ABC

Certamente, a personagem de Ellen, Meredith, rendeu uma boa conta bancária para a atriz. Sua atuação em Grey’s Anatomy a transformou na atriz mais bem paga da televisão. Ellen ganha cerca de U$575 mil por cada episódio (cerca de R$ 3 milhões). Além de atriz, Ellen também faz parte da produção de Station 19, série derivada de Grey’s Anatomy que está disponível no catálogo da Netflix.

LEIA + Grey’s Anatomy: Você sabe tudo sobre a 1º temporada? Teste seus conhecimentos

Depois de sobreviver a um acidente de avião, onde ele veio a cair, a um afogamento e a uma explosão de bomba, além de sentir a perda da irmã, do marido e dos amigos, Meredith terá um grande desafio na nova temporada do seriado.

Grey’s Anatomy irá abordar a pandemia em sua 17º temporada

Imagem: Reprodução/Divulgação ABC

“Vamos abordar essa pandemia com certeza, não há como ser um programa médico de longa duração e não fazer a história médica de nossas vidas.” ─ disse a showrunner da série Krista Vernoff.

De acordo com a entrevista ao site Entertainment Weekly, Krista Vernoff contou que nova temporada da trama abordará a pandemia do coronavírus, situação atual que está acontecendo no mundo inteiro.

“Todo ano, temos médicos que vêm nos contar suas histórias, e geralmente eles contam suas histórias mais engraçadas ou loucas. Este ano, parece mais uma terapia” ─ explicou ela.

LEIA + Grey’s Anatomy: Consegue acertar essas 20 perguntas sobre a série?

“Os médicos entram e somos as primeiras pessoas com quem estão conversando sobre esses tipos de experiências. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e estão falando sobre isso como guerra – uma guerra para a qual eles não foram treinados. E essa tem sido uma de nossas grandes conversas sobre Owen, é que ele realmente foi treinado para isso de uma maneira que a maioria dos outros médicos não é”.

Showrunner diz como se sente com relatos da pandemia

A showrunner Vernoff ainda disse que tem sido realmente doloroso ouvir a cerca do sofrimento que pacientes e profissionais de saúde estão experimentando durante a pandemia.

Ainda que a 17º temporada ainda não tenha começado a sua produção e gravações, a showrunner contou que os roteiristas estão trabalhando a todo vapor para desenvolver um novo roteiro para a série e para os personagens da trama.

“Nossas conversas têm sido constantemente sobre como mantemos vivo o humor e o romance enquanto contamos essas histórias realmente dolorosas”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here