Grey’s Anatomy | Série chegará ao fim após 16 anos? Confira

ABC

Grey’s Anatomy se tornou a série de drama médico mais longo da atualidade, e conta com um total de 16º temporadas e com mais um temporada já confirmada pela emissora ABC. Série criada por Shonda Rhimes e exibida pela emissora ABC nos Estados Unidos.

Devido seus 15 anos ao ar, muitos especulam de que a série esteja chegando perto do seu fim. É fato que alguns fãs das séries acham que seria a hora certa de terminar o show; outros dizem que Anatomia da Grey deveria permanecer por muitos e muitos anos. Qual é o seu time?

Entretanto, a 16º temporada da série foi a mais assistida dos Estados Unidos, inacreditável, após 15 anos a série continua fazendo um enorme sucesso, e por este motivo ela ficou com a segunda colocação de final de temporada série mais assistida.

Sem dúvida alguma, cada dia a série vem conquistando o seu espaço ao redor do mundo, milhares de pessoas tiveram suas vidas mudadas, após assistir alguns episódios da série. Outros se tornaram médicos por causa de inspirações que a série proporciona.

Leia também: Quiz Grey’s Anatomy| Qual Frase Da Série Mais Combina Com Você? Faça O Quiz!

Grey's Anatomy
ABC

Mas, a pergunta que não quer calar: ”Quando Grey’s Anatomy vai chegar ao fim?” Os fãs da série se perguntam a todo momento quando este momento chegará, alguns finge demência (risos) e querem que a série tenha mais de 30 episódios, os filhos dos nossos filhos seriam fãs de GA. Mas, sabemos que em breve este momento vai chegar e receberemos a notícia de que tal temporada será a última do programa.

É certo que, o Chefe da emissora ABC revelou que enquanto a protagonista da série, Ellen, decida ficar no programa, a série continuará. Só que, sabemos que chega uma hora que atores ficam cansados de participar da mesma série por longos e longos anos, e isso é um dos motivos que fizeram diversos atores saírem do elenco de Grey’s Anatomy.

Leia também: Aposto Que Você Não Acerta 14 De 15 Desse Quiz De Grey’s Anatomy

Mas, Grey’s Anatomy chegará ao fim após 16 anos?

É costume de diversas produções anunciarem a última temporada com antecedência, para que o elenco, a produção, os fãs e tantas outras coisas se preparem e se organizem para este momento, além do mais para uma série ter uma final digno é preciso muita preparação.

Até o atual momento não foi divulgada nada relacionado ao final da série, mas, talvez tenha uma luz no final do túnel, recentemente o presidente da ABC informou em uma entrevista que ele pensa em novas temporadas da série.

É bem provável que, Grey’s Anatomy tenha uma possível 18º temporada, mas não garantimos que ela seja a última, pois a cada dia a série conquista mais e mais audiência, sabemos que quanto mais audiência a série continua com grande nome nas telinhas, e sem contar que cada temporada é uma esperança nova e novos fãs são conquistados.

Embora, não exista séries que durem a vida inteira, ou será que Grey’s Anatomy será um milagre? A 17º temporada da série já foi confirmada pela ABC e terá o início da gravações em breve, a estreia da nova temporada está prevista ainda para 2020. Esperamos ansiosamente que novas temporadas venham ser confirmada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here