Game of Thrones enfrentou grande polêmica; entenda tudo!

Game Of Thrones
HBO

Atualmente as emissoras estão tendo cada vez mais liberdade para fazerem séries ousadas que, em outros períodos, talvez fossem apostas extremamente arriscadas.

Um bom exemplo disso é Game of Thrones, série produzida e transmitida pela HBO e que teve um total de incríveis oito temporadas, o seriado foi inspirado na saga de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritas pelo autor de ficção George R.R. Martin.

Contendo poucos episódios por temporada, a série impressionou pela qualidade das suas histórias e de suas representações gráficas, assim como também pela maravilhosa atuação de uma equipe muito bem qualificada de atores e atrizes.

Grande polêmica de Game of Thrones

Foto: Reprodução/HBO

Game of Thrones já passou por diversas fases polêmicas, afinal, um programa contendo tantas cenas adultas (que incluem sexo e violência) de uma forma mais ousada que a maioria consegue facilmente atrair confusão e a raiva de muitas pessoas.

Muitos não lembram (ou talvez não saibam), mas o programa já se envolveu em uma polêmica envolvendo o ex-presidente George W. Bush, já que em uma cena na qual se encontrava cabeças decepadas, era possível ver uma muito semelhante a de Bush

LEIA + [Quiz] Você Seria Da Casa Stark Ou Targaryen De Game Of Thrones ? Faça O Quiz!

Ao ser questionado sobre, os representantes HBO apenas se desculparam e afirmaram se tratar de um erro descuidado. Os criadores da série, DB Weiss e David Benioff, afirmaram que o acontecimento não foi proposital e não tiveram intenção de declarar nenhum lado político, ou pessoal, que foi um acontecimento nada proposital e apenas precisaram usar uma cabeça qualquer.

Os criadores também comentaram sobre a produção e como há espaço para essas falhas. Segundo eles, é impossível criar moldes para essas cabeças do zero, levaria muito tempo, principalmente se levar em consideração que em algumas cenas é necessário usar muitas.

LEIA + Você Sabe Tudo Sobre A Casa Targaryen De Game Of Thrones? Faça O Quiz!

Foi após a produção já estar pronta que viram a cabeça e falaram que parecia com o ex-presidente, e por isso tanto DB Weiss e David Benioff quanto representantes da HBO foram a público se desculpar e divulgar as medidas que iriam tomar.

Houve outras polêmicas.

Foto: Reprodução/HBO

Vale lembrar que essa não foi a única polêmica cujo Game of Thrones se meteu, já que algumas das cenas mais “pesadas” do programa também deram o que falar por um tempo. Cenas como de estupro mexeram com a internet e fizeram com que a HBO mudasse um pouco a forma de fazer o programa. Como citei acima, é difícil fazer um programa que nasceu para ser propositalmente ousado e não ter críticas e polêmicas envolvidas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here