Estrela de Game of Thrones sofre de depressão após perder seus bens e seu casamento; confira

Considerada uma das séries mais famosas e assistida do mundo, Game of Thrones permaneceu no ar de 2011 a 2019. A produção de sucessos da HBO, deu uma inovada no cenário televisivo e escancarou várias portas para projetos tão épicos quanto foi a trama.

O final do show deixou os fãs com opiniões divididas, ainda mais pelo encerramento repentino de diversas situações que ainda poderiam ter um melhor desenvolvimento. A história de Cersei Lannister é um exemplo que poderia ter ganhado um final mais satisfatório para o público.

Lena Headey deu a vida a Cersei em Game of Thrones. Poucos fãs sabem mas a estrela passou por mals bocados em sua vida pessoal no período de gravação da série.

Veja abaixo o que aconteceu.

Dificuldades em sua vida pessoal

Reprodução/HBO

No ano de 2012, durante a gravação da segunda temporada de Game of Thrones, a atriz se separou de seu esposo Peter Loughran depois de cinco anos de casamento. Na época o divórcio repercutiu em revistas, sites e manchetes por uma bomba sobre a vida financeira de Lena. Foi revelado que mesmo dando vida a rainha rica Cersei na série mais famosa do mundo, Lena tinha apenas 5 dólares em sua conta no banco.

LEIA + Game Of Thrones: HBO Quer Fazer Uma Continuação Da Série; Confira

Segundo o TMZ, a situação foi exposta quando Loughran solicitou metade da restituição de imposto do casal no ano de 2011, calculada em 46 mil dólares. A atriz afirmou que precisava de cerca de 6 mil dólares de imediato para conseguir cuidar do filho do casal de 2 anos de idade. Um juiz não atendeu as duas requisições e finalizou o divórcio no ano de 2013.

Lena falou sobre sua depressão

Em uma entrevista com uma revista dois anos após a sua separação, Headey admitiu que sofreu com uma depressão profunda após a conclusão do divórcio.

“Houve muita dor, muita tristeza e desapontamento. É um processo de luto, mesmo que ninguém tenha morrido. Pessoas que nunca ficam ansiosas me encantam, o mundo pode estar acabando e elas acham que está tudo bem. Ao ficar mais velha e ter filhos, aprendi a não levar tudo tão a sério”.

LEIA + O Novo “Game Of Thrones” Da Netflix Tem Sido Alvo De Polêmicas; Entenda!

Na época de gravações de Game of Thrones, Lena chamou a atenção de todos no set de gravação ao não falar com Jerome Flynn, que dava vida ao mercenário Bronn.

“Jerome e Lena não estão se falando, e eles nunca ficam na mesma sala juntos. A ordem é para sempre mantê-los separados” ─ confirmou uma fonte na produção.

O motivo entre a animosidade entre os atores, supostamente seria um affair vivido por eles anos antes do início de Game of Thrones.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here