Astro de Game of Thrones precisou ir para a reabilitação após o fim da trama; entenda

Game of Thrones
Reprodução: HBO

No período que permaneceu no ar, a série Game of Thrones foi reconhecida como a série mais famosa e assistida de todo o mundo. Esse grande sucesso da HBO, deu uma nova cara ao cenário televisivo e fez com que diversas outras portas se abrissem para projetos de sucesso.

O final do show deixou os fãs com opiniões divididas, ainda mais pelo encerramento repentino de diversas situações que ainda poderiam ter um melhor desenvolvimento.

Desde a sua primeira aparição na primeira temporada até se tornar um dos protagonistas nos últimos episódios, Jon Snow, interpretado pelo ilustre Kit Harington, foi uma dos personagens da trama mais querido pelos fãs.

Depois do término da série, o ator passou por diversos momentos complicados em sua carreira. Entenda tudo que aconteceu!

Harington foi para a reabilitação

Depois de dar vida ao mesmo personagem por vários anos, Kit Harington decidiu tirar férias. O ator falou sobre seu amadurecimento enquanto interpretou o personagem e mencionou também o fim da série em uma entrevista coletiva.

“A temporada final de Game of Thrones, foi feita para nos destruir. Todo mundo estava chorando no final. Não sei se estávamos chorando porque estavamos tristes ou apenas cansados pra caramba” ─ disse o ator.

+ Netflix Lança “Nova Game Of Thrones”; Entenda Tudo Sobre A Série!

No ano de 2019, Harington se internou em uma clícina de reabilitação Privé-Swiss, situada no estado Connecticut. O motivo do sua internação não foram muito bem explicadas, no entanto, uma fonte que é próxima ao ator comentou por alto sobre isso.

“Ele finalmente percebeu que o fim havia chegado… E isso foi um golpe duro para ele” ─ disse a fonte.

+ Quiz Game Of Thrones| Consegue Responder Essas 10 Perguntas Sobre A Série?

Protagonistas de franquias bem sucedidas, tem uma tendência de não saber lidar bem com a conclusão de seus projetos. Ao fim de Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe confirmou estar enfrentando problemas com o alcoolismo. Outro ator que precisou também se internar, foi o ator Don Draper, da série Mad Men.

Porque isso acontece?

De acordo com a profissional psicóloga Donna Rockwell, os astros sofrem para conseguir seguir em frente após dar vida aos personagens por muito tempo.

“Nesse caso, eles não apenas vivem outros personagens, mas se tornam esses personagens. Terminar um papel importante é uma perda profunda, difícil para os atores se despedir. Mesmo o mais pé no chão entre nós teria dificuldades” ─ afirmou a psicóloga.

O ator de Game of Thrones irá interpretar o herói Cavaleiro Negro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here