Grey’s Anatomy: Revelado o futuro de Jo Wilson na série.

Jo Wilson Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Produtora der Grey’s Anatomy revela o futuro de Jo Wilson na 17ªtemporada da série.

Quando começamos a assistir uma série, e então gostamos e decidimos continuar a ver os episódios, passando até mesmo por temporadas e mais temporadas, é inevitável que acabemos nos apegando a alguns, se não, muitos dos personagens da história.

Nós  ficamos tão afeiçoados a eles, que acabamos desejando que eles tenham longos e bons futuros, conseguindo superar seus limites e conquistar aquilo que almejam. Porém, muitas das vezes, acabamos cobertos pelo medo de os ´perder ao longo do caminho.

Independente da série em questão, nunca devemos ter a certeza de que os personagens que mais gostamos estarão seguros para sempre, pois muitos motivos podem forçar eles a saírem para sempre dos planos de sequência do show.

Antes de falar sobre o futuro de Jo Wilson na série, vamos falar sobre perdas inesquecíveis, em uma das séries de maior risco de morte inesperada de todos os tempos, Grey’s Anatomy. Sem mais introduções, vamos ao assunto Seriadores!

As 5 Mortes Mais Memoráveis

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Com toda certeza, Grey’s Anatomy é uma das séries em que mais temos medo em perder personagens enquanto assistimos. Ao longo de 16 anos de estrada, o seriado se provou como o Game of Thrones hospitalar.

Ninguém está realmente seguro. Isso se torna ainda mais verdade pelo fato de que muitas saída e mortes possuem motivos internos de bastidores, não apenas por conta do roteiro.

Com isso, vamos relembrar a vocês as 5 mortes mais memoráveis de todo o seriado. Antes de mais nada, é valido ressaltar que teremos grandes spoilers de muitas temporadas do seriado, então se você não s sentir seguro em continuar, não se arrisque. Dito isso, confiram nossa seleção.

Faça também:

Dylan Young

Sendo uma das únicas mortes que a escritora Shonda Rhimes já admitiu ter se arrependido, o então amado agente Dylan morreu cedo no seriado, tendo sido morto por uma bomba caseira ao tentar desarmá-la junto a Meredith. Isso ocorreu no episódio 17 da segunda temporada, e com certeza chocou todos os fãs do seriado, ainda mais por tudo parecer se resolver antes do incidente.

Ellis Grey

Ao mesmo tempo em que Meredith lutava por sua vida, sua mãe também estava prestes a chegar ao fim de sua vida. Ambas acabam se comunicando de maneira não natural, o que acaba dando forças a sua filha, não a deixando desistir de tentar sobreviver. A nossa protagonistas acaba superando suas complicações, mas sua mãe a deixa, não resistindo no final. Esse evento marcante para a vida da jovem interna ocorre no episódio 17 da terceira temporada.

George O’Malley

George foi um dos personagens mais amados pelos fãs. Seu carisma e bom humor chegou a nos conquistar logo no início do programa, e sua morte veio como um grande peso em nossos corações. Ele acaba falecendo após ser atropelado por um ônibus, ao tentar salvar uma mulher. A sua morte se torna ainda mais triste pelo fato de que seu corpo só veio a ser reconhecido por seus amigos próximo ao fim de sua vida. Esse infeliz incidente ocorreu no episódio 23 da quinta temporada.

Mark Sloan

Após o grande e grave incidente do desastre aéreo do fim da oitava temporada, Mark se encontrava em uma situação de recuperação, após meses do ocorrido, porém, após entrar subitamente em um coma, ele tem seus aparelhos vitais desligados, seguindo o pedido de seu testamento. Após seu falecimento, e a morte de Lexie Grey (irmã de Meredith), o hospital Seattle Grace teve seu nome alterado para Grey Sloan Memorial, como uma grande homenagem aos dois personagens. Esse acontecimento veio a aparecer no episódio 2 da oitava temporada.

Derek Shepherd

Por último, mas não menos importante, lembram que dissemos que alguns membros de elenco acabaram encontrando seu fim no seriado por desavenças internas? Pois bem, este foi o caso do ator Patrick Dempsey, intérprete do memorável doutor Derek Shepherd. O ator havia decido sair do seriado para dar foco a outros projetos, e por isso, seu personagem não encontrou um final muito agradável. O doutor acabou falecendo por sofrer um acidente de transito, e então, ir parar nas mãos de médicos incompetentes, os quais o levam a ter seus aparelhos desligados. O fato ocorreu no episódio 21 da décima primeira temporada.

Produtora revela o futuro de Jo Wilson na série.

Jo Wilson Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Depois da saída de Alex Karev(Justin Chambers), na 16ªtemporada de Grey’s Anatomy, os fãs começaram a se perguntar qual será o futuro de Jo Wilson(Camilla Luddington).

Os fãs que já finalizaram a decima setima temporada sabem que a série não deixou muito claro como ficará a história da Jo daqui pra frente.

Porém de acordo com a produtura de Grey’s Anatomy, na 17ªtemporada será preparado uma história mais suave para Jo.

Krista(a produtora de série) comentou que devemos esperar uma 17ª temporada com mais histórias engraçadas entre Wilson e Levi Schimitt.

“Sinto que Camila(Jo Wilson) ganhou o direito pra interpretar uma história mais suave”, comentou Krista.

Teremos finalmente uma fase alegre para Jo?!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here