Os indícios sobre tão esperado encontro entre Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey na reunião especial de Friends será realizado no segundo semestre desse ano.

Depois da paralisação das gravações devido a pandemia do coronavírus, os produtores decidiram que é melhor aguardar até que tudo esteja seguro o suficiante para gravar da maneira tradicional, no clássico cenário da trama e ainda mais com platéia pra tudo ser bem mais emocionante.

Quando acontecerá o especial?

Foto: (Divulgação) Instagram

Em entrevista com revista Variety, o diretor da WarnerMedia Robert Greenblatt disse: “Estamos nos esforçando para conseguir realizar esse especial até o final do verão (inverno no Brasil). Se as estrelas se alinharem e, com sorte, poderemos voltar à produção. Achamos que vale a pena ter uma audiência ao vivo e barulhenta para presenciar a reunião desses seis grandes amigos”.

LEIA + Você Sabe Tudo Sobre A 5ª Temporada De Friends?

Mesmo priorizando o reencontro físico, Robert também não descartou a possibilidade que o especial seja feito online, como aconteceu com outras séries e programas de TV nesses dias de quarentena. No entanto, essa será uma opção somente se a abertura de forma segura dos estúdios se estender por muito tempo.

“Nós não queremos fazê-lo em uma chamada virtual, ou em seis quadrados com pessoas gravando de suas cozinhas e quartos. (…) No momento, estamos tentando olhar para o futuro e fazer isso de uma maneira mais convencional, e acho que vale a pena esperar” disse o executivo.

LEIA + [Quiz] Quem Seria Seu Amigo Em Friends? Descubra!

Anteriormente, o lançamento do especial de Friens estava planejado para o dia 27 de maio, juntamente com o lançamento da HBO MAX. Atualmente, os produtores estão aguardando para que a estreia aconteça no outono nos EUA (primavera aqui no Brasil)

O que sabemos sobre a reunião?

Foto: (Reprodução) Warner

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schiwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, realizará um encontro não roterizado, isso significa que serão estrelas de uma conversa na base do improviso e com um toque de nostalgia. Cada um dos astros receberão cerca de US$ 2,5 milhões por sua participação.

No final do mês de abril, a equipe do especial fez uma rifa para os fãs que quisessem acompanhar as filmagens de perto. O dinheiro que foi arrecadado dserão doados para ajudar a crise provocada pelo coronavírus.

A reunião de Friends acontecerá no segundo semestre de 2020.

Share.

Leave A Reply