Para nossa tristeza Ester Expósito, nossa eterna Carla, e Danna Paola a Lucreia em Elite não voltarão para a próxima temporada da série.

Elite é uma das séries queridinha do serviço mais conhecido do mundo ‘Netflix’ batendo recordes a cada temporada que estreou em 5 de outubro de 2018 e possui 3 temporadas, com 4 e 5 temporada confirmada.

As 3 primeiras temporadas possuem oito episódios cada.

A primeira temporada da série gira em torno de Christian, Samuel e Nádia que estudavam em uma escola pública. Christian, Samuel e Nádia acabam parando na escola ‘Las Encinas’ da elite(onde os filhos dos ricos estudam) da Espanha após a escola sua escola acabar desmoronando. E como vocês já devem ter percebido a história não acabaria nada bem após esse choque de classes.

Após uma morte na escola Las Encinas abre-se uma investigação para descobrir quem está por trás do crime.

Tudo que sabemos sobre a próxima temporada de Elite.

Elite
Reprodução: Netflix

Ao que tudo indica, praticamente todo o elenco principal será SUBSTITUÍDO. Segundo o jornalista Álvaro Onieva, nas 2 próximas temporadas conheceremos novos estudantes de Las Encinas e consequentemente novas dramas aconteceram.

  • Será que teremos os retoristas continuaram com o formato de assassinato ou isso também será alterado?! Vale lembrar que em um vídeo promocional da 3ªtemporada Georgina Amorós (Cayetana) e Alvaró Rico (Polo) confirmaram que a 3ªtemporada foi um fim de um ciclo, e que outro começará.

Assim como as três primeiras temporadas, Elite deve continuar com o formato de 8 episódios por temporada.

Não há de fato um previsão de estreia para a 4ªtemporada por causa da pandemia as gravações da Netflix estão suspensas para preservar a saúde de seu elenco e de suas equipes.

Não é somente a Netflix que optou por interromper a gravação, várias outras empresas que produzem séries e filmes pararam com sua gravações.

Veja tamém ’13 Reasons Why’: Com vídeo emocionante, Netflix anuncia data de estreia da última temporada

Danna Paola e Ester Expósito abandonam barco.

Ester Expósito e Danna Paola
Foto reprodução

Para a nossa tristeza, não veremos mais Carla e Lucreia em Elite. Sendo um site, ambas decidiram não retornar para a próxima temporada.

Segundo esta mesma fonte, Danna Paola não teria gostado NADA do rumo que a história de Lucreia andou e que não estaria mais disposta em interpretar a personagem. Disse ainda que Daana Paola focará na sua carreira de cantora.

Já Ester Expósito não voltaria para a drama por que está com sua agenda muito lotada, já que está gravando uma minissérie para a Netflix.

Veja também:
Séries para quem curtiu a série Eu nunca da Netflix

Curiosidades sobre Elite

Nossa querida e amada série foi a primeira série teen espanhola e quarta série espanhola da Netflix.

Os criadores de Elite se inspiraram em outras séries adolescente para desenvolver a trama, como: Gossip Girl, Big Little Lies e Breaking Bad.

A série deveria ter demora muito mais para ser lançada, porém acabou sendo grava muito rápido e fez com que a série chegasse antes do previsto.

Apesar do que muitos pensam, é totalmente coincidência Elite conter atores de La Casa de Papel. O elenco foi escalado antes do sucesso de La Casa de Papel.

Os atores são saibam quem matou Mariana, eles só descobriram quando leram o roteiro do último episódio, exceto por Miguel Herrán(Christian), pois ele perguntou para o diretor.

Viva a diversidade! A série aborda romances gays, bissexuais e poliamor.

Todos os personagens de Elite possuem perfis reais no instagram, porém todas as contas são privadas.

Ester Expósito(Carla) e Álvaro Rico(Polo) namoravam até um tempo atrás na vida real.

Elite é o primeiro papel de Omar Ayuso, ele nunca atuou em sua vida. Ele foi descoberto por um produtor que estava a procura de um muçulmano para interpretar o ‘Omar’, irmão da Nádia na série.

Leave A Reply