Emilia Clarke faz revelações sobre corpo de Daenerys no final de Game of Thrones.

Emilia Clarke Game of Thrones
Reprodução: HBO

Emilia Clarke revela sua teoria sobre o corpo de Daenerys no final de Game of Thrones

Game of Thrones é a série de drama medieval mais famosa da televisão, chegando a bater na sua oitava temporada 44,2 milhões de espectadores por episódio em todas as plataformas da HBO.

Além disso, a HBO teve que desembolsar US$ 15 milhões para produzir cada um dos episódios da última temporada.

GOT estreou na HBO em 17 de abril de 2011, e teve no total oito temporadas até ser finalizada em 2019.

Game of Thrones acabou?

Daenerys Targaryen Game of Thrones
Reprodução: HBO

Afinal, por que a HBO decidiu cancelar o maior sucesso do Canal? É isso que vamos revelar.

Como nos explicamos no começo dessa postagem, a HBO tinha que desembolsar em torno de 15 milhões de dólares para produzir cada episódio do seriado, o que fez com que HBO decidisse cancelar a série.

Apesar de Game Of Thrones possuir um grande audiência, a HBO preferiu finalizar a série por conta do alto custo de produção, além do mais, os atores queriam também seguir sua carreira em novos projetos e os produtores e criadores de GOT já estavam cansados após os oito anos da série.

Game of Thrones era muito difícil de gravar, precisou de 11 semanas durante a noite para gravar a grande batalha de Winterfell.

Porém apesar de tudo isso, a HBO decidiu seguir com seus planos de criar os spin-offs de franquia, sendo a primeira série derivada ‘House Of the Dragon’.

Quem são os produtores e escritores de House Of the Dragon?

Game of Thrones
Reprodução: HBO

House Of The Dragon, o spin-off de Game of Thrones deve chegar apenas em 2022.

Atualmente a equipe da HBO está a procura dos atores que darão vida aos personagens da série.

O spin-off será baseado no livro de George R.R. Martin ‘Fogo & Sangue’ e os showrunners da série serão Miguel Sapochnik e Ryan Condal, ambos serão também os produtores executivas de House Of The Dragon junto com George R.R. Martin e Vince Gerardis.

A historia de House of The Dragon se passa 300 anos antes dos acontecimentos de GOT e nos apresentará a guerra civil na Casa Targaryen. O período onde poderemos ver o disputa do poder do trono de ferro entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon.

Revelações da Emilia Clarke sobre o Corpo da Daenerys no Final de Game of Thrones!

Emilia Clarke Game of Thrones
Reprodução: HBO

A teoria de Emilia Clarke sobre o que aconteceu com o corpo de Daenerys é totalmente chocante.

Ela acredita que depois de queimar o Trono de Ferro e pegar o corpo de Daenerys, Drogon continuou a vagar com sua mãe morta segura em suas mãos. “Acho que ele voa com o corpo dela até que se decomponha”, disse Clarke. 

Ela também deu a entender que, mesmo depois que o corpo de Daenerys se decompôs, “Eu literalmente acho que ele continua voando até não poder mais voar … ele simplesmente continua sofrendo”, observou Clarke.

Veja também:

Veja também:

Após a morte de Daenery nas mãos de Jon Snow, Drogon – o último dragão sobrevivente dos três – tomou seu corpo em suas garras e fugiu de Porto Real, mas não antes de derreter o Trono de Ferro. Seu paradeiro após os eventos foi deixado um mistério, embora se saiba que ele foi visto pela última vez em Volantis. O rei Bran sugeriu que a busca pelo dragão continuasse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here