Durante uma entrevista, Emilia Clark(Daenerys) revelou que tinha medo de morrer gravando Game of Thrones.

Game of Thrones teve muito sucesso no mundo, disso todos sabemos. Os números da série são inquestionáveis, de maneira que é difícil apontar que a série tenha se tornado um fiasco, apesar de todas as críticas que envolveram o entorno da série e seu desfecho como um todo.

A série mantém seus fãs até hoje de muito luto apesar de tudo, e tudo o que cativou multidões colocou com certeza muita curiosidade nos fãs ao redor. Muito graças ao seu elenco, veja aqui algumas curiosidades sobre os atores da série.

Brasileiro em Game of Thrones

Você já deve ter ouvido falar disso, e não é pra menos. Um dos atores brasileiros da atualidade com certeza Lino Facioli, natural de Ribeirão Preto, Lino vive desde os 4 anos em Londres, e é filho de uma arquiteta com um diretor de animação, através disso ele possuí cultura europeia em suas veias, assim como um sobrenome Italiano, contudo ele não largou suas raízes brasileiras e vive desde os nove anos o personagem Robin Aryn, onde deixou aos 17 anos. Hoje ele ingressa em Sex Education, onde faz o papel de um nerd com uma paixão platônica.

Faça também:

Um cervo foi esfolado de verdade na série

Difícil de acreditar, mas nos primeiros episódios vimos Tywin Lannister esfolar um cervo e isso realmente aconteceu, sendo assim o ator recebeu instruções para fazer isso com o animal.

Dedicação ao personagem

A atriz Sophie Turner viveu Sansa na série, e além de ótima atuação ela quis incrementar seu personagem mostrando isso até em sua aparência. Com isso, ela ficou dois anos sem lavar seu cabelo afim de criar a imagem de Sansa.

Superação e risco: Emilia Clarke tinha medo de morrer durante as gravações da série.

Emilia Clarke Game of Thrones
Reprodução: HBO

Aqui vai provavelmente o fato mais curioso e intrigante dessa matéria, visto que vemos aqui uma superação. A atriz que interpretou a personagem Daenerys, Emma Clarke, revelou ter tido medo de morrer nas gravações da série. Isso se deve ao fato de ela ter superado dois aneurismas no ano de 2011. Ela ficou preocupado na época por estar sendo feito locação no deserto da Croácia, no segundo semestre do ano de 2012.

“Foi muito intenso. Estávamos no deserto, em uma pedreira com um calor de 32 graus, e eu tinha o medo constante de ter outra hemorragia cerebral. Passei muito tempo pensando: ‘Será que vou morrer? Isso vai acontecer no set? Porque isso seria muito inconveniente’”, disse ela em um pequeno trecho retirado do livro Fire Cannot Kill a Dragon: Game of Thrones and the Official Untold Story of the Epic Series, divulgado pela Entertainment Weekly.

Ela ainda relata que sentia uma “fadiga indescritível”, assim sendo ela tinha ataques constantes e sempre acabava que estava prestes a cair em desmaio. Infelizmente ela relatou isso para poucas pessoas ao seu redor, incluindo o aneurisma.

Ela ainda relata que em todos os seus anos em Game Of Thrones, ela nunca conseguiu colocar sua saúde em primeiro lugar, assim se sacrificou de certo modo o que colocou preocupação em todos. “Não pensem que sou um fracasso e que não posso fazer o trabalho para o qual fui contratada. Por favor, não pense que vou estragar a qualquer momento”. Realmente a personagem Daenerys foi muito marcante na série, e a atuação de Emma será sempre lembrada com estremo carinho.

A série se encerrou no ano 2019, assim colocou um ponto final em enredo de quase uma década, no qual conquistou mais 110 indicações ao Emmy – prêmio mais importante da TC mundial, tipo um Óscar – e ganhou 4- e destas, “Game of Thrones” levou 38 troféus para casa, tornando-se recordista de prêmios, superando a comédia “Frasier”, o que a torna a série mais bem sucedida de todos os tempos.

Leave A Reply