Elite: Netflix revela personagens que não voltam para a 4ªtemporada.

Elite

Elite é uma série espanhola criada por Carlos Montero e Darío Madrona para a nossa querida Netflix.

A série teve sua estreia dia 5 de outubro de 2018 e já tem três temporadas, com a quarta e quinta temporada confirmada, porém sem data de estreia.

Acontecimentos da terceira temporada

É difícil saber por onde começar na terceira temporada da Elite. Era uma vez um programa que era um mistério de assassinato deliciosamente desprezível, cheio de personagens sem escrúpulos dando facadas nas costas uns dos outro a cada 5 minutos, com reviravoltas após reviravoltas, mas era divertido e agradável.

Mesmo que os personagens fossem, na maioria das vezes, ruins, houve um momento estranho em que a humanidade brilharia e você poderia encontrar algo neles para torcer. A terceira temporada foi aparentemente a última temporada com muitos dos personagens originais, como pretendem os escritores.

Para os desavisados, a quarta temporada entrará um novo elenco de atores. Parece uma mudança meio que atrasada demais, pois pela primeira vez, posso dizer honestamente que assistir Elite parecia uma tarefa árdua, em vez de uma aventura adolescente.

Elite é um sucesso no mundo inteiro

Essa pode ser considerada mais uma vitória dentre os originais estrangeiros da Netflix, os quais vêm se destacando dentre as produções americanas e britânicas (ambas já estabelecidas no mercado).

Elite, junto a série La Casa de Papel (a qual teve 3 de seus atores escalados para fazer Elite) representam a Espanha no streaming, sendo séries originais de enorme sucesso.

La Casa de Papel pode vir a bater recordes junto à Elite, pois a estreia de sua quarta temporada virá no dia 4 de abril, ainda em período de quarentena.

Na minha opinião, vale sim, muito apena assistir a terceira temporada. Pois podemos ver uma evolução dos personagens de como eles eram na primeira temporada e como eles estão nesta última que foi lançada.

E mais uma coisa, a evolução mais bonita de todos os personagens da série foi o relacionamento entre Lucrecia e Nadia, onde elas se odiavam no começou, mas que acabaram tendo uma das amizades mais bonitas da série. É amados, sororidade é tudo!

A terceira temporada nos trouxe a Carla em sua versão mais triste onde ela até se envolveu com drogas para poder ficar feliz e poder levar a sua vida atual, sendo basicamente obrigada a namorar com o Yeray, onde estava oferecendo um contrato que salvaria o negócio de sua família.

Mostrando principalmente como foi a adaptação do Polo ao voltar para Las Ensinas com todos sabendo que tinha sido ele quem matou Marina, essa temporada foca bastante nessa questão.

Quantas temporadas já tem Elite?

A série nos seus dias atuais tem apenas três temporadas. E a última delas foi lançada em março de 2020. Para o ápice dos fãs do seriado, houveram muitas brigas, amizades novas, e como sempre, uma nova morte.

Como são apenas oito episódios cada temporada os fãs do thriller adolescente já não aguentam mais cobrar a Netflix uma nova temporada do seriado televisivo. Gente, vão com calma, pelo amor de Deus. A série já foi renovada para quarta temporada e deve estrear ainda no final de 2020. O que nos resta agora é re-maratonar todos os episódios disponíveis na Netflix. Faça o teste e descubra agora tudo sobre Elite.

Netflix revela em vídeo de despedida os personagens que não retornam para a 4ªtemporada de Elite

A Temporada de Elite irá sim acontecer mas com mudanças consideráveis, para a infelicidade dos fãs a Netflix acaba de divulgar os nomes dos personagens que não voltam para essa nova temporada.

Entre eles estão personagens muito amados que tiveram grande importância na temporada passada os nomes são infelizmente Nádia, Carla e Lu que saíram do país para estudar fora, Valério que cuidará dos negócios da amiga e como esperado Polo.

Essa é uma noticia triste para personagens tão queridos, mas nada impede que eles voltem pelo menos para uma participação especial em algum episodio, agora é torcer para que consigamos revê-los em algum momento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here