Ator e atriz de Elite publicam ensaio fotográfico íntimo; confira

Sendo uma das séries de maior sucesso da Netflix, Elite conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro, ganhando posição entre os dez conteúdos mais assistidos com uma frequência realmente alta.

Podemos notar que a plataforma de streaming Netflix notou desde cedo o potencial que o programa possuía, afinal, investiram pesado na divulgação das temporadas.

Os atores de Elite são incríveis! 

Elite
Reprodução: Netflix/Elite

Além de uma ótima produção, podemos atribuir o sucesso de Elite também aos atores que conseguiram trazer vida aos personagens de uma forma realmente incrível, pois enquanto fãs de séries, podemos afirmar que nem todos atores conseguem entregar um trabalho tão bem feito, afinal, os personagens de Elite são bem mais complexos do que parecem. 

LEIA + [Quiz Elite] Você Sabe Tudo Sobre Lucrécia? Faça O Teste!

Dentro do seriado tivemos algumas relações sendo desenvolvidas, e claro, podemos afirmar que sim, essas relações tiveram forte impacto na trama e como a série conseguiu conquistar seus fãs. Desde a primeira temporada algumas relações que conseguiam acabar com o psicológico dos personagens tem atraído os fãs, o que fez com que a Netflix investisse cada vez mais nesses casais, o que pode ser visto fortemente nas temporadas posteriores.

LEIA + Quiz Elite| Cayetana Ou Carla Com Quem Você Mais Se Parece? Faça O Quiz!

É preciso lembrar que não apenas as relações amorosas são trabalhadas em Elite, mas também outros laços como família, amizade e ligações um pouco mais complexas, apesar de muitos acharem Elite superficial, podemos afirmar que eles foram na verdade bastante profundos nas relações humanas nas quais os personagens estão inseridos. 

Casal na série, casal na vida real. 

Foto: Reprodução/Netflix

Um dos relacionamentos amorosos que mais chamou atenção na primeira temporada (mas que também foi comentado nas temporadas posteriores) é a relação de Marina Nunier (María Pedraza) e Nano (Jaime Lorente). Inicialmente foram mostrados como um casal impossível, aqueles que estão juntos no máximo por diversão, porém com o tempo a série se aprofundou e mostrou que na verdade eles se amam. 

Porém, um fato que deixou todos os fãs surpresos é que María Pedraza e Jaime Lorente, atriz e ator que deram vida a esse casal, são namorados na vida real. Para deixar o choque ainda mais interessante, a atriz publicou em seu Instagram algumas das fotos do ensaio fotográfico íntimo que os dois fizeram. Confiram uma das fotos a seguir:

Os dois não só fizeram parte de Elite mas foram extremamente importantes para a construção de toda a história do programa. Vale lembrar também que os dois já foram parceiros em La Casa de Papel, entretanto, apenas Jaime Lorente teve papel de destaque no seriado, fazendo com que seu papel durasse por mais temporadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here