Game Of Thrones| Confira as possíveis protagonistas da nova série derivada

Game Of Thrones é uma série de fantasia americana bastante famosa ao redor do mundo. A série foi criada por David Benioff e D.B Weiss, o show também é baseado na série de livro de George R.R Martin, A Song of Ice and Fire.

A série foi gravada em vários lugares, incluindo Canadá, Estados Unidos, Espanha e entre outros lugares. A primeira temporada da série teve seu lançamento em Abril de 2011 e ficou ao ar até 2019, contando com oito temporadas.

Um dos maiores sucessos da HBO, Game Of Thrones sem dúvida dominou o mundo com suas incríveis histórias. Infelizmente a série teve seu fim em 2019 deixando então muita saudade no coração de seus fãs. Existe rumores de que a HBO esteja planejando criar uma minisérie como continuidade de Game Of Thrones.

Game Of Thrones
HBO

Game Of Thrones confira as possíveis protagonistas da série de spin-off

A série derivada de Game Of Thrones, vai se chamar:  House of the Dragon (A Casa do Dragão). A produção desta nova série já está em busca das primeiras atrizes para fazer parte desse novo elenco, a nova série derivada contará a história da linhagem dos Targaryen, 300 anos antes da série Game Of Thrones.

As informações sobre as novas protagonista veio do do site  Recapped (via CBR),eles indicaram que a HBO estava já procurando as protagonista femininas para a série. A primeira seria Rhaenyra TargaryenAlicent Hightower.

Ambas personagens citadas acima fazem parte do livro: As crônicas de Gelo e Fogo, tendo um papel muito importante. Ambas personagens tem rivalidade uma com a outra e isso com certeza será algo de bastante importância na trama.

Fonte: Legião dos Heróis

Game Of thrones
HBO

Leia também: Astro De Game Of Thrones Precisou Ir Para A Reabilitação Após O Fim Da Trama; Entenda

Quem é Emilia Clarke ?

Emilia Clarke é uma atriz britânica, conhecida em todo mundo por interpretar o papel da Rainha Daenerys na série de televisão americana, Game Of Thrones.

Atriz tem atualmente 33 anos e estudou na Drama Center London, com isso participou de diversos trabalhos no teatro. Devido seu grande sucesso fazendo um dos papeis mais importantes de sua vida, ela também foi nomeada para três prêmios, como o  Emmy Awards de Melhor Atriz coadjuvante em Série Dramática e dois Critics’ Choice Television Award de melhor atriz coadjuvante em série dramática 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here