Recentemente, o astro Patrick Dempsey realizou uma entrevista para a revista People, onde falou muitas coisas. E, dentre elas, sobre quando Grey’s Anatomy vai chegar ao fim.

Foto reprodução: Observatório do Cinema

Grey’s Anatomy é uma série antiga, que teve sua décima sétima temporada recentemente. E que, mesmo após tantos episódios, continua com seus gãs de longa data, e conquistando novas pessoas.

Sua trama envolvente, misturada aos relacionamento dos personagens entre si e a temática de hospital faz com que muitas pessoas se apaixonem rapidamente para a série. O que é muito fácil de se notar, já que ela está quase sempre em alta.

Porém, uma dúvida incomoda muito os fãs, que não fazem ideia de quando a série chegará ao seu fim. Seja por não querer que se estenda demais, ou por não querer perder a sua série favorita. Muitos se incomodam ao pensar no fim de Grey’s Anatomy.

E foi sobre isso que o ator Patrick Dempsey, que retornou ao elenco na última temporada lançada, falou em uma entrevista à revista People, revelando quando a série deve chegar ao fim.

Quando Grey’s Anatomy deve acabar

Durante a sua entrevista, o ator falou sobre diversos pontos importantes da série, ressaltando sua admiração pelo trabalho social dela, já que:  “Acho que isso é o que há de mais notável em Grey’s Anatomy. Primeiramente, muitos médicos já atingiram o 17º ano. Tantas pessoas se formaram e agora estão se tornando doutoras. Esse é um dos maiores legados da série; o fato de que há muitos médicos jovens agora no mundo que foram inspirados por ela”.

Como ele diz, a série é extremamente popular ao redor do mundo, e ajudou a inspirar muitos jovens que decidiram buscar pela medicina para ajudar outras pessoas. O que ressalta todo o valor social que uma obra artística pode ter na vida das pessoas.

Foto reprodução: Hugo Gloss

Porém, um dos principais pontos da entrevista foi ele falar sobre o final da série. Em suas palavras: “Eu acho que se revelará em seu próprio tempo da maneira certa, na hora certa. Veremos quando isso vai acontecer, mas parece que não será tão cedo”.

Ou seja, Grey’s Anatomy está longe de seu fim, mas não precisamos ter medo da série ser prolongado muito além da conta, com temporadas ruins e que não levam a lugar nenhum. O que é algo bem recorrente no mundo das séries.

Mas não para por aí, em sua entrevista ele destacou outras coisas interessantes. Como ao dizer que: “Nós nos reunimos e homenageamos todos os socorristas da linha de frente, médicos e enfermeiras, acho que isso é uma coisa boa”. O que mostra o orgulho que ele tem de ter atuado nessa série, que trouxe um trabalho social tão lindo.

Por fim, temos sua fala sobre o casal de Derek e Meredith. “Acho que há um desejo real de romance e amor verdadeiro no mundo e de algo que faça você se sentir bem. E penso que, com o relacionamento de Derek e Meredith, há algo amoroso e especial. É bom que nós dois sejamos capazes de voltar e dar aos fãs algo que eles estavam pedindo de uma forma que fosse uma mensagem positiva para o mundo inteiro”.

foto reprodução: Veja

Assim, mais uma vez ele ressalta o quão importante é a série para ele, e que ela inspira as pessoas com seus personagens humanos, que qualquer um pode se identificar e usar de exemplo para melhorar. Ou ter a esperança de um amor verdadeiro, como no caso dos personagens Derek e Meredith

Veja também: Bridgerton | Atriz de Daphne traz más notícias sobre próxima temporada

O que nos leva a saber que, mesmo que sua participação não tenha sido tão longa na décima sétima temporada, Patrick Dempsey nutre um grande carinho e orgulho por Grey’s Anatomy.

Leave A Reply