Autor de Game of Thrones será preso? Entendam tudo!

Será que os fãs vão prender George R. R. Martin?

Game of Thrones foi uma das séries mais populares do mundo inteiro, chegando a bater recordes de audiência e já foi indicado a inúmeros prêmios, que foram desde melhor série de fantasia, e claro, já foi indicado algumas vezes para o prêmio de melhores efeitos.

Todos os personagens que fizeram parte da história foram responsáveis por conseguir conquistar tantos fãs ao passar das temporadas, pois com certeza todos fizeram parte de algo maior. 

Game of thrones
Foto: Reprodução/HBO

Toda a forma como a HBO foi capaz de fazer uma ligação entre as histórias e os personagens fizeram da série uma das mais elogiadas do mundo inteiro, entretanto, o que muitos não sabem é que o programa foi inspirado em uma saga de livros chamada de As Crônicas de Gelo e Fogo, escritas por George R. R. Martin, um autor bastante conhecido pelas suas obras de ficção e fantasia.

O autor já escreveu diversos outros livros desse gênero e se tornou um verdadeiro ídolo para os fãs de livros de fantasia.

Uma das principais características do texto desse autor são as histórias bem detalhadas, fazendo com que o leitor fique completamente imerso na aventura descrita por George R. R. Martin.

A promessa de George R. R. Martin:

Foto: Reprodução/El País

Uma das obras mais famosas de George R. R. Martin é com certeza a saga que inspirou a famosa série de televisão Game of Thrones, entretanto, uma reclamação que quase todos os fãs tem feito é sobre a demora para o lançamento de novos livros sobre a saga.

Os Ventos de Inverno será a próxima história contada por George porém ainda não temos data para o lançamento.

Até George consegue reconhecer a demora para finalizar este livro, por isso, no dia 22 de maio de 2019 ele fez uma promessa para seus fãs: caso ele não terminasse o livro até dia 29 de julho de 2020 (quarta-feira), os fãs tinham permissão de prendê-lo até que a obra estivesse finalizada. 

O assunto foi alvo de muitas discussões e brincadeiras por partes dos fãs na rede social Twitter.

Os fãs levantaram o questionamento: será que alguém vai lá prender o autor? Será que ele irá cumprir com a promessa? Bom, isso não podemos saber.

Provavelmente não haverá nada, mas infelizmente os fãs tinham muita esperança para essa data, entretanto, infelizmente já chegamos no limite imposto pelo autor e até esse exato momento, não tivemos notícias sobre o próximo livro. 

E você? Quando você acha que o novo livro será lançado?

Leia também: Game of Thrones : Você sabe tudo sobre a Daenerys Targaryen? Então Prove!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here