Entenda o motivo pelo qual as atrizes de Vis a Vis estão brigadas.

A Netflix se tornou a principal plataforma de streaming do Brasil, e claro, não é por acaso. A plataforma tem se dedicado diariamente para trazer o melhor conteúdo possível para todos os fãs de séries e filmes do mundo inteiro.

Um dos investimentos mais certeiros da empresa foi a aquisição dos direitos de transmissão de Vis a Vis, série que tem como ambiente padrão um presídio feminino, local que irá servir de palco para diversos acontecimentos emocionantes. 

Vis a Vis
Foto: Reprodução/Fox Espanha

Como sabemos, nem sempre os atores e atrizes de determinadas produções são exatamente amigos e amigas, afinal, é sempre bom manter um bom relacionamento no trabalho, mas ninguém é obrigado a ser amigo de ninguém. 

Que o clima é pesado em Vis a Vis todos nós sabemos, entretanto, poucos sabiam que há algumas discussões dentro do próprio elenco do seriado.

LEIA + Vis a Vis: Consegue acertar essas 18 perguntas sobre a série? Vamos ver!

Dessa vez a briga envolve duas grandes atrizes do elenco; uma delas é a Maggie Civantos, profissional que marcou seu nome ao viver a personagem Macarena, e a outra é Najwa Nimri, atriz que deu vida a personagem Zulema.

Aparentemente, a briga entre as duas já existe faz algum tempinho, mas só veio a público depois que as duas deixaram de se seguir na rede social Instagram.

Qual é o motivo da discussão?

Foto: Reprodução/Fox Espanha

O motivo da discussão entre as duas foi divulgado através de plataformas de informação espanhóis. Segundo estas mídias, a causa da briga foi justamente o seriado Vis a Vis

Como vocês podem lembrar, a Fox Espanha desenvolveu um spin-off (série derivada) chamado El Oasis e as duas fazem parte do elenco. Aparentemente foi aí que o problema começou. 

Segundo Meggie em uma entrevista, a carga dramatica gerada pelo seriado Vis a Vis acabou interferindo de maneira negativa no relacionamento das duas atrizes, fazendo com que os problemas que as personagens que elas viviam evoluissem para a vida real.

LEIA + Vis a Vis e La Casa de Papel: Você seria a Saray ou a Nairobi? Faça o Teste e Descubra!

A atriz afirma que algo que pode estar causando isso é que as duas são muito intensas no trabalho que elas atuam. Ela ainda contou de uma discussão que tiveram que se tornou tão absurda que foi impossível encontrar um ponto para que elas pudessem se entender.

Segundo a atriz, as duas representam ideias bem diferentes, e isso dificulta encontrar um ponto em comum para as duas. Os fãs ficaram tristes ao saber do desentendimento entre as duas atrizes, afinal, é chato para os fãs verem essas situações. Ninguém gosta de ver duas pessoas que você admira em uma situação assim.

Nova etapa de Vis a Vis já está na Netflix

Foto: Reprodução/Fox Espanha

Caso você ainda não tenha assistido El Oasis, talvez não saiba qual é essa nova etapa que trouxe essas dificuldades para a vida das atrizes, entretanto, essa nova etapa do seriado já tem uma temporada disponível na Netflix

A Fox Espanha decidiu trazer esse seriado após ver o enorme sucesso que Vis a Vis conseguiu atingir. O que podemos adiantar para vocês, sem spoiler, é que essa temporada foi realmente interessante e divertida.

A notícia do desentendimento entre as atrizes é realmente triste, concorda? Deixe sua opinião aqui nos comentários. 

Share.

Leave A Reply