Shoshannah Stern fala algo emocionante sobre os ADA

Grey’s Anatomy é a série que envolve o público com suas lindas histórias, e se tornou drama médico mais longo da atualidade.

A série foi criada por Shonda Rhimes e é protagonizada por Ellen Pompeo, a série gira em torno dois primeiros internos do hospital Seattle Grace (Hospital Grey Sloan Memorial)

O show foi exibido pela primeira vez em 27 de Março de 2005, e contém um total de 15 anos, são quinze anos de muita audiência e com grandes reviravoltas na vida dos personagens.

Grey's Anatomy
ABC

A 16º temporada de Grey’s Anatomy contou com muitas assuntos, e muito drama na vida pessoal dos personagens da série. Vimos a saída de Alex Karev, a prisão da Meredith, Owen sendo traído, Amélia descobrindo quem realmente é o pai do seu bebê, Miranda tendo um aborto e Richard quase morrendo.

E, tantas outras coisas que ocorreram nesta temporada. Mas, vocês se lembram da doutora Lauren Riley? A médica especialista que foi convidada pelo doutor Deluca para tratar de uma paciente?

Quem é Lauren Riley em Grey’s Anatomy?

Interpreta pela atriz Shoshannah Stern, a personagem fez muito sucesso ao participar do drama médico na décima sexta temporada, a atriz também é muito conhecida por fazer parte do elenco da série Supernatural.

Dra. Lauren Riley é uma médica surda, e é especialista em dia diagnostico. Andrew Deluca convidou a médica para lhe auxiliar no tratamento da paciente Suzanne. A personagem também é a primeira surda a participar do elendo do show.

Grey's Anatomy
ABC

Atriz aproveitou a semana de aniversário da lei dos americanos portadores de deficiência (ADA) para falar sobe a importância da visibilidade.

“Quando criança, as histórias que escrevi nunca foram sobre pessoas surdas. Se você não se vê refletido no mundo, começa a sentir que deveria se apagar. Isso se torna conveniente porque, se você se torna invisível, não consegue ter voz .Meus pais se lembram muito bem do mundo antes da ADA, quando nossa comunidade literalmente não tinha direitos”.

“Minhas histórias eram todas sobre ouvir crianças, porque essas eram as únicas histórias que li ou vi na televisão. Então, inconscientemente, me apaguei da minha própria história. Ninguém se vê diferente até que seja ensinado que é. Há uma expectativa de que deveríamos ter superado nossa deficiência para ter o tipo de currículo esperado para pessoas saudáveis. Mas quase não existem papéis ou empregos para pessoas com deficiência”, explicou a atriz que acha que Hollywood não reconhece os surdos e pessoas deficientes como artistas legítimos.

Dra. Lauren estará na 17º temporada?

Atriz revelou que ainda não sabe muito detalhe sobre a nova temporada, mas que espera continuar no elenco do show.

“As coisas mudaram muito rápido quando a pandemia ocorreu. Eles acabaram precisando contar a história pelo resto da temporada e começar de novo na próxima. Acho que há uma oportunidade muito interessante de contar a história dos socorristas que estão na linha de frente deste momento singular, que foi o que Krista decidiu fazer. Como espectador e escritor, estou muito animado para ver isso. Como ator, só espero que haja espaço para o Dr. Riley nisso. Veremos”, finalizou.

Fonte: Metro Jornal

Leia também: Grey’s Anatomy: Você sabe tudo sobre o casal Derek Shepherd e Meredith Grey?

Share.

Leave A Reply