Atores são confirmados em House of the Dragon; Veja os escalados.

House of The Dragon
Reprodução: HBO

HBO divulga novos nomes que farão parte do primeiro spin-off de Game of Thrones; House of The Dragon

House of the Dragon é o primeiro spin-off de Game Of Thrones, que terá sua estreia em 2022 pela mesma emissora de GOT: HBO.

Não é nenhuma surpresa o spin-off, já que Game of Thrones era a série de maior sucesso do canal, sendo a série mais pirateado do mundo.

Faltando 2 anos para a estreia do spin-off, já começou a produção da série, atualmente a emissora está à procura dos atores.

Até o momento já foram escaladas 3 atores para a série; Veja quem são.

Game of Thrones

Game of thrones
Reprodução: HBO

Game of Thrones foi uma das séries do gênero Medieval mais assistida de todos os tempos, tendo uma média 44,2 milhões de espectadores na 8ª temporada.

A série possui ao todo oito grandes temporadas, com um total de 60 episódios.

A HBO precisou desembolsar em torno de US$ 15 milhões para produzir cada um dos episódios da 8ªtemporada.

Com seu grande sucesso, GOT entrou nos livros de Recordes como a série com o maior número de pessoas simultâneas em suas transmissões ao redor do mundo. O recorde foi alcançado graças ao segundo episódio da 5ªtemporada ‘The House of Black and White”.

Além do recorde de audiência, a série já ganhou mais de 59 Emmys, sendo a série mais premida da tevisão.

A primeira temporada começa com o Ned Stark sendo convidado para se tornar o principal conselheiro do Rei Robert Baratheon dos Sete Reinos de Westeros. Ned, receba uma carta da irmã de sua esposa Catelyn, que o faz acreditar que seus rivais (a Casa Lannister) causaram a morte de Jon Arryn o Mão direita do rei anterior. Ned decide ir para o sul a fim de ajudar o rei a governar o rei, e também descobrir quem foi o responsável pela morte de Jon Arryn.

House of the Dragon

Game of Thrones
Reprodução: HBO/Game of Thrones

House of The Dragon é a primeira série derivada de GOT a sair do papel, antes de HOTD já foram anunciadas outras séries, porém nunca saíram do papel.

O spin-off se passará carca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série mãe.

House trará Ryan Condal e Miguel Sapochnk como os showrunners da série, e se passeará no livro  Fogo & Sangue, de George R.R. Martin.

Foi encomendado ao todo dez episódios para a primeira temporada, e a trama deve ter um dos maiores orçamentos da emissora desde GOT.

Elenco escalado.

House of The Dragon
Reprodução: HBO

Depois de meses em silencio após a confirmação Paddy Considine como o rei Viserys, começou a ser divulgados os novos nomes que participaram da série.

Até o momento foram confirmados os atores Matt Smith, de Doctor Who, Emma D’Arcvy, de Truth Seekers, e Olivia Cookie, de Jogador Número Um.

Veja quais personagens os atores darão a vida.

The Crown

O ator Matt Smith dará a vida ao príncipe Daemon Targaryen, o irmão mais novo do rei Viserys(Paddy Considine) e o herdeiro ao trono. Seu personagem é desrito como um guerreiro ferroz e um montador de dragões.

Veja também:

Truth Seekers

Já a atriz Emma D’Arcy dará a vida a princesa Rhaenyra Targaryen, a primeira filha do rei, uma montadora de dragões de sangue Valiriano. Sua personagem é descrita como a herdeira ideal, a não ser por não ter nascido homem.

Por último, A atriz Olivia Cooke dará vida a personagem Alicent Hightower, a filha de Otto Hightower, o Mão do rei. Sua personagem foi criada dentro das paredes da Fortaleza e é descrita como a mulher mais graciosa dos Sete Reinos, bastante elegante e perfeito entendimento político.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here