Lucifer entrou na lista de queridinhos da Netflix. A série Lucifer estreou em Janeiro de 2016 na Fox, onde o ator Tom Ellis se tornou o protagonista do show. A história da série é baseada nos personagens dos quadrinhos de The Sandman.

Seu enredo gira em torno de Lucifer Morningstar, que se encontra infeliz e de saco cheio de ser o senhor do inferno. Com isso, Lucifer renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar umas férias na cidade de Los Angeles, dando inicio a uma casa noturna.

Como nem tudo são flores (principalmente para o príncipe do inferno), uma celebridade ao qual Lúcifer ajudou chegar no topo de sua carreira é assassinada, ele então começa a se envolver com a policia local, onde começa a ajudar resolver casos de homicídios.

Recentemente a Netflix divulgou que a primeira parte da quinta temporada da série chegará em seu catálogo no dia 21 de Agosto de 2020.

E logo depois foi anunciado que a série foi renovada para uma sexta e última temporada do programa. Com isso, um dos atores queridos dos fãs revelou em sua conta no Twitter que estaria novamente no elenco da série.

Lucifer
Netflix

Qual ator querido de Lucifer retornará para a sexta temporada?

o ator D.B. Woodside, que interpreta o personagem de Amenadiel revelou que está confirmado para a próxima temporada da série. Isso deixou os fãs muito empolgados, já que o mesmo se tornou uma dos personagens mais querido.

O anúncio foi feito pelo próprio ator em sua conta no Twitter, Woodside também será diretor de um dos episódios da última temporada!

É um prazer anunciar que voltarei a Lúcifer para a sexta temporada. Além disso, estarei dirigindo um episódio para a nossa temporada final. Este é um belo elenco. Nós nos apoiamos. Lutamos um pelo outro. Então … vamos trabalhar.

Quando estreia a nova temporada de Lucifer?

A quinta temporada da série ainda não chegou para os fãs, mas os produtores de Lucifer já estão fazendo reuniões online para discutir assuntos sobre a 6º temporada da série.

Tudo indica que a sexta temporada chegue até o final de 2021, e os episódios devem variar de 8 a 13 episódios. Lembrando que a quantidade de episódios ainda não foram divulgados oficialmente.

Leia também: [Quiz Lucifer] Lucifer Ou Amenadiel: Quem Você Seria Na Série De Acordo Com O Seu Aniversário? Descubra Agora!

Lucifer
Netflix

Lucifer em Arrowverse?

Uma informação bem interessante, é a aparição de Lucifer em um crossover do Arrowverse (The Flash) “Crise Nas Infinitas Terras”. Lá, Lucifer aparece na terceira parte do crossover pela série The Flash, fazendo uma pequena participação ajudando John Constantine a ir ao purgatório, para poder encontrar a alma de Oliver Queen.

O vídeo abaixo contém spoiler da sexta temporada de The Flash

Leave A Reply