Qual ator criticou o personagem? Descubra agora.

Voltado para o público jovem, Gossip Girl se tornou uma das séries de televisão mais famosas do mundo inteiro. No Brasil, a grande responsável pela popularidade do programa foi a famosa emissora SBT, que trouxe os episódios durante o período noturno.

Os personagens carismáticos e divertidos de Gossip Girl conquistaram os fãs desde os primeiros episódios do programa, fazendo com que a série conseguisse ter muitas novas temporadas.

Inclusive, a própria Warner (empresa proprietária do seriado) enxerga a série como uma das preferidas do seu público, tanto que continua dando atenção aos seus fãs mesmo após anos do encerramento do seriado.

É arriscado criticar um seriado quando ele possui tantos fãs como o programa que estamos falando nessa matéria, afinal, ninguém gosta de ver sua série preferida sendo diminuída por alguém. 

Qual ator criticou o seriado e por qual motivo?

A Netflix tem lançado muitos sucessos recentemente, mas um dos que tem se destacado mais é Barraca do Beijo 2, e é exatamente de um ator desse filme que iremos falar agora. 

Foto: Reprodução/Netflix

O autor das críticas é o ator Jacob Elordi, ator que viveu o Noah em Barraca do Beijo 2. Suas críticas foram voltadas a um personagem específico do programa, o tão polêmico Chuck (personagem interpretado por Ed Westwick).

Antes de continuar a leitura, já pedimos que acalme os nervos, afinal, se você é fã de Gossip Girl, já deve estar um pouco nervoso ou nervosa. O programa obteve um enorme sucesso, mas todos temos espaço para erros e o programa não é diferente.

O ator Jacob critica justamente um desses erros. Segundo ele, é no mínimo incômodo um personagem que é “tosco” ao ponto de violentar duas garotas logo no primeiro episódio e na última temporada o programa fazer com que os fãs o amem. 

Foto: Reprodução/Netflix

Muitos fãs expressaram sua opinião através das redes sociais, principalmente do Twitter. Boa parte das mensagens eram contra o Jacob, argumentando principalmente pelo lado de que todos podem mudar. Entretanto, muitas pessoas concordaram com o ator.

Jacob em Barraca do Beijo.

Apesar do ator ter ficado muito falado graças a esse comentário, com certeza não influenciou muito na sua fama, afinal, esse período está sendo incrível para ele, pois seu nome está cada vez mais buscado com o lançamento do seu filme ainda fazendo sucesso.

Esperamos que você se sinta livre para expor suas opiniões nos comentários. O que acha da declaração do ator? Concorda com ele? Por favor, pode usar esse espaço para conversar sobre isso.

Leave A Reply