Elite, a tão icônica série de drama espanhola da Netflix, dispensa apresentações não é mesmo? Sabemos que vocês que nos acompanham são fanáticos pela série.

Sabendo disso, trazemos hoje para vocês tudo sobre uma notícia muito boa sobre um dos integrantes do elenco.

Tudo que envolve namoro e paquera dá o que falar não é mesmo? Então descubra tudo sobre o novíssimo relacionamento de Omar Ayuso, intérprete do Omar Shanaa. Bora lá!

Omar Ayuso

Antes de falarmos sobre os felizardos pombinhos, vamos saber um pouco mais sobre sua vida pessoal e como ele se envolveu com a aclamada série do streaming vermelho.

Omar Ayuso nasceu em Madri no dia 26 de março de 1998. Ele começou sua carreira aos 17 anos em uma série chamada El Continental, a qual foi produzida pela conhecida Televisa.

Quando ele foi então escalado para Elite, o jovem ator ainda era um estudante de cinema. Em entrevista ao portal UOL ele revelou: “Eu estava na universidade e nunca tinha estudado nada de interpretação. E coincidiu que uma colega de sala estava trabalhando como ajudante de uma das diretoras de casting“.

Ela me disse que estavam procurando um cara com traços árabes, na faixa dos 20 anos, e que eu tinha esse perfil. Então ela tirou uma foto minha e disse se eu toparia participar. Eu disse que sim, mas que não tinha formação.

Após isso ele fez testes para fazer o papel do personagem de mesmo nome que ele. Sobre os testes ele também declarou ao portal que a sua química com Arón Piper (intérprete do Ander) ajudou na conquista do papel.

Fiz outro teste, dessa vez com o Arón. E três dias depois me ligaram dizendo que eu estava dentro” disse Omar sobre como Omander (nome do shipp dos casal da série) o ajudou a ser escalado para o elenco.

Sobre o seu personagem ele comentou: “Para mim o maior desafio foi fazer um personagem com o qual eu não me identificava. Não tem tanto a ver com não ter dinheiro ou com cultura, mas sim com a personalidade introvertida dele. E também com a forma como ele passa por cima de tudo, não dá ouvidos a seus fantasmas, e trata tudo aquilo como se fosse normal”.

Ele então completou comentando sobre suas ambições e visão de carreira: “Amo atuar, mas também tenho o sonho de dirigir (filmes) e quando terminar quero voltar a estudar cinema para focar na direção”.

Omar Shanaa

Omar é um garoto de descendência muçulmana, nascido no dia 5 de março de 2001. Ele é homossexual, mas esconde sua sexualidade até certo momento da segunda temporada.

Ele é irmão da personagem Nadia, e vive com seus pais e irmã. De início ele é apresentado como um traficante de drogas, por conta deste trabalho ilícito ele acaba conhecendo sua futura paixão.

Ao traficar para Ander, eventualmente eles começam a se envolver amorosamente, gerando seus altos e baixos durante as temporadas seguintes.

Na terceira e última temporada lançada até o momento, Omar recebe a benção e é abertamente aceito por seu pai, o qual não aceitava a orientação sexual de seu filho devido aos seus costumes conservadores.

Nesta temporada também temos a reconciliação do casal Omander, que após terminarem e se afastarem por conta do recente câncer de Ander, se encontram em um aeroporto e deixam muitas dúvidas sobre o destino de sua relação.

Omar é um dos personagens mais complexos do seriado, sendo um garoto introvertido e repleto de camadas o qual aprende o que é o amor, aprendendo também que sua felicidade deve ser uma de suas prioridades.

O Novo Relacionamento do Ator

O ator revelou o seu compromisso com Alonso Diaz nesta última quarta, dia 27 de maio, por meio de uma foto abraçado com o namorado em seu Instagram.

Na legenda da publicação Omar escreveu: “O que dizer se não consigo encontrar a palavra exata. Feliz 22 e vida feliz, perto de mim, por favor <3”.

O jovem ator e estrela da Netflix é bem ativo em suas mídias sociais sobre assuntos sobre sua comunidade, disseminando o discurso de amor, paz e aceitação da comunidade LGBTQI+.

Em um incidente de 2018, o ator chegou a ser defendido pela Netflix, após ataques e comentários homofóbicos. O streaming usou sua conta oficial para dizer: “Desculpe, não consegui ler seu comentário porque estava cercado por todos esses belos arco-íris”.

Mas e aí Seriadores, shippam esse novo casal? Assim como vocês, desejamos muito amor e tudo de melhor para os pombinhos. Até a próxima!

Leave A Reply