Afinal, onde podemos assistir a 16ª temporada de Grey’s Anatomy?

PAGE CARDIO! Hoje (15) é definitivamente um dia para ser comemorado pelos fãs de Grey’s Anatomy, a série que é uma das mais queridas das últimas duas décadas vai finalmente ter a sua décima sexta temporada disponível não somente em um, mas, em dois serviços de streaming brasileiros!

A série que antes só era encontrada até a sua decima quinta temporada na Netflix ou pelas exibições do canal Sony Brasil, agora pode ser assistida em outras plataformas também.

Grey’s Anatomy é uma das séries médicas mais amadas dos últimos tempos, estreada em 2005, leva o título de drama médico de maior duração da história da tv, a série que é criada pela renomada roteirista Shonda Rhimes e estrelada pela atriz Ellen Pompeo, conta a história da vida pessoal e profissional de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus colegas de trabalho do Hospital Memorial Grey Sloan.

Quase um ano após da estreia da temporada nos EUA, a temporada mais recente da série irá entrar no catálogo da Globo Play, plataforma digital da Globo, e no Prime Video Brasil, que é a plataforma da Amazon Prime.

Antes da revelação de qual horário a 16ª temporada ficará disponível nas plataformas, fique com algumas informações sobre a série.

Sobre a série:

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

A primeira temporada do drama acompanha a vida amorosa e profissional da protagonista Meredith Grey e seus amigos que formam o quinteto conhecido popularmente por M.A.G.I.C, composto por Meredith Grey, Alex Karev (Justin Chambers), George O’Malley  (TR Knight), Izzie Stevens (Katherine Heigl) e Cristina Yang (Sandra h) nos primeiros meses como internos no Hospital Seattle Grace

Sobre a trama da 16ª temporada:

Reprodução: ABC

A décima sexta temporada do drama médico estreou a quase um ano atrás no dia 26 de setembro de 2019, a temporada que inicialmente deveria contar com 25 episódios teve que ser reduzida para 21 episódios, por conta da pandemia de Covid 19.

+Entenda porque Sandra Oh não pode voltar para Grey’s Anatomy

ALERTA DE SPOILER, a trama da temporada começa mostrando as consequências da fraude no seguro cometida por Meredith Grey, além do caminho que a personagem, e os médicos Richard e Alex irão tomar após serem demitidos pela Chefe Bailey.

Que horas a 16ª temporada ficará disponível nas plataformas?

No Globo Play será disponibilizado inicialmente somente a primeira e a décima sexta temporada, sendo as restantes adicionadas aos poucos. Já no Prime Video a promessa é que todas as temporadas serão adicionadas simultaneamente.

O que sabemos da 17 temporada?

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy já começou a ser gravada, e já foi revelado pela criadora e por alguns membros da série que na nova temporada terá um salto temporal para ser abordada a pandemia do novo Corona Vírus, a temporada que estava planejada para ser lançada no final do mês, está ainda sem previsão de estreia no canal ABC por conta da pandemia.

Mas afinal, qual plataforma escolher para assistir a 16 temporada da série?

Se você é aquela pessoa viciada em séries e é assinante de todos os streamings possíveis, você pode escolher a melhor plataforma na sua opinião, ou se ainda não é assinante nem da Globo Play e nem da Amazon Prime Video, vamos mostrar as vantagens de cada plataforma e para você escolher qual assinar!

Prime Video:

Um dos atrativos do streaming, com toda a certeza é o valor e os grandes lançamentos do catálogo! Por apenas R$ 9,90 por mês você consegue ter acesso a plataforma e conferir grandes títulos como Dexter, The Walking Dead, Mr. Robot e as originais The Boys e American Gods.  

Além de filmes de grande sucesso como a trilogia John Wick, Vingadores: Ultimato, Frozen 2, entre outros.

Globo Play:

O streaming nacional também tem inúmeras vantagens! Além de grandes títulos nacionais da Globo como Sob Pressão e Ilha de Ferro, a plataforma tem umas das séries mais aclamadas pela critica atualmente como Killing Eve, The Handmaid’s Tale, The Good Doctor, entre outras.

Para ter acesso ao streaming o plano de menor valor é de R$ 22,90 mensal.

Share.

Leave A Reply