Sarah Drew não assiste mais Grey’s Anatomy, saiba o motivo.

Sarah Drew April
Reprodução: ABC

Grey’s Anatomy é uma das maiores séries de drama médico do mundo, tendo atualmente dezesseis temporadas disponíveis para assistir.

A série teve sua estreia em 27 de março de 2005, sendo criada por Shonda Rhimes para a ABC.

Shonda Rhimes era viciada em programas de cirurgiões do Discovery Channel. Após ela escutar de uma médica o quão difícil era raspar as pernas em um chuveiro de hospital, a Shonda decidiu criar Grey’s Anatomy.

A ideia inicial de Shonda era que a série se passaria em sua cidade natal, Chicago, mas acabou precisando mudar a cidade pelo fato de outra série de médico ‘Plantão Médico’ se passar em Chigado.

Antes de revelarmos o motivo que levou a Sarah Drew parou de assistir Grey’s Anatomy, fique com algumas noticias.

Onde assistir as temporadas de Grey’s Anatomy?

Grey's Anatoy
Reprodução: ABC

Falto muito pouco para a chegada da próxima temporada de Grey’s Anatomy e muitos estão se perguntando onde se pode assistir as temporadas anteriores, para que se possa estar preparado quando a nova temporada chegar.

Bom, atualmente a série está disponível em praticamente TODAS as plataformas de streaming famosas no Brasil.

Grey’s Anatomy está disponivel na Netflix, Amazon Prime e GloboPlay. Em todas as plataforma está disponível todos os episódios da série.

Sarah Drew não assiste mais Grey’s Anatomy, saiba o motivo.

Sarah Drew April
Reprodução: ABC

Chegava em março de 2018, uma notícia que chegou e não agradou nada os fãs de Grey’s Anatomy: Sarah Drew e Jessica Capshaw não retornariam para a 14ª temporada.

Ambas as atrizes foram pegas de surpresa com a demissão, e Sarah ficou muito chateada.

Após meses depois do anuncio de sua demissão de Grey’s Anatomy, Sarah Drew(atriz que deu a vida a April na série em nove temporadas), revelou para o site EW que ainda não teria digerido seu desligamento da série.

Sarah Drew disse que não assistiria mais a série de Shonda Rhimes por ser muito doloroso para ela.

Leia também:

Eu não estou mais assistindo. Vocês sabem, é muito doloroso pra mim ver sua ‘familia’ seguir em frente sem você”, disse Sarah.

“Eu desejo a todos do elenco o melhor e sei que estão se divertindo muito”, completou.

Por que April e Arizona saíram de Grey’s Anatomy?

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Após o anuncio que pegou todos de surpresa, Shonda Rhimes revelou que a demissão das atrizes foi uma decisão “estritamente criativa” da direção”.

De acordo com a produção da série, a 14ªtemporada teria diversas mudanças e, entre elas, acabou sendo a saída de Arizona e April da história.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here