E VAMOS DE QUARENTENA! Vem conferir nossa indicação com 6 filmes originais Netflix para assistir nessa quarentena

Conseguir ocupar a mente durante esses dias de isolamento social tem sido um desafio para todos. O entretenimento tem salvado e muito alguns de surtarem não mesmo? Sabemos disso queridinhos.

Pensando em vocês e em sua saúde mental, selecionamos alguns dos melhores filmes originais da nossa querida Netflix. Buscamos incluir todo tipo de gênero para não te deixar na mesmice.

Mas então chega de enrolação, confira abaixo as melhores produções originais do streaming e boa diversão!

1922

Baseado no livro de mesmo nome, escrito pelo renomado autor de histórias de terror Stephen King, 1922 é um filme de Terror, o qual possui 1H:42M de duração.

Teve sua estreia em 23 de setembro de 2017, contando com o roteiro e direção de Zak Hilditch e produção de Ross M. Dinerstein.

A trama mostra um fazendeiro que planeja assassinar sua esposa após ela mostrar estar interessada em vender partes de sua terra e se mudar com a família para a cidade.

Convencendo seu próprio filho a participar do plano, os dois mal sabem que o seus futuros agora estão marcados por sangue e uma maldição.

Curiosamente, esta não foi a primeira obra de Stephen King adaptada pela Netflix, tendo também em seu catálogo o filme Campo do Medo e a série Nevoeiro.

Outra curiosidade é que o ator Thomas Jane, intérprete do pai e fazendeiro Wilfred James, já havia estrelado outra obra de S.K., também protagonizando o filme O Nevoeiro de 2007.

Veja também:
Lucifer: Após cobranças sobre a 5°temporada atriz se irrita com fãs

I Am Mother

Com roteiro de Michael Lloyd Green e direção de Grant Sputore, I Am Mother é um filme Futurista de Suspense e Ficção Cientifica. Possuindo 1H:53M de duração.

A história mostra um futuro pós apocalíptico, onde a humanidade foi extinta. Em um bunker, um robô nomeado como Mãe cria uma garotinha, com o intuito de repovoar a terra.

Após se tornar adolescente, a garota encontra outra pessoa viva, uma mulher, que acaba causando incertezas e dúvidas na jovem, a qual começa a questionar as intenções de sua mãe.

Uma curiosidade: A dubladora da robô é a atriz Rose Byrne, conhecida pelos filmes Vizinhos 1 e 2, Sobrenatural, Tróia, Missão Madrinha de Casamento e X-Men Primeira Classe e Apocalypse.

O Poço

O Poço é um Thriller espanhol de Suspense lançado no dia 20 de março de 2020 no streaming. Possuindo 1H:34M de duração, tratando de assuntos sérios e de forma pesada.

 A produção traz Galder Gaztelu-Urrutia como diretor e a dupla David Desola e Pedro Rivero no roteiro, os três quais não pouparam esforços para chocar os telespectadores.

O filme é um dos maiores sucessos dos últimos tempos, tanto dentro da plataforma quanto fora dela. Trazendo uma trama cheia de analogias e críticas sociais de forma inteligentemente criativa.

O enredo traz Goreng, um homem que decide se submeter a passar alguns meses no Poço para quitar suas dívidas, sem ao menos saber exatamente onde está se metendo.

Ao acordar ele conhece seu companheiro de cela, ou melhor, seu companheiro de nível, Trimagasi, um homem idoso, de caráter e viés duvidosos.

Trimagasi diz a Goreng que existem vários níveis na prisão e que uma plataforma desce todos os dias com diversos alimentos, ou as sobras deixadas pelo presos de níveis superiores.

A ideia inicial e o desenrolar da trama levanta discussões por toda internet, com vários assuntos éticos em pauta. Se o filme não te agradar, com certeza fará você refletir.

História de um Casamento

Aclamado pelo público e crítica especializada, e vencendo diversos prêmios, como o Oscar 2020, o filme é um Drama com 2H:16M de duração, lançado em 6 de dezembro de 2019.

Trazendo um elenco de peso, como Sacrlett Johansson interpretando Nicole Barber (uma atriz) e Adam Devine interpretando seu marido Charlie Barber (diretor de teatro). A história gira em torno de seu divórcio.

Com o divórcio dos protagonistas, o filme nos faz passar pelos bons e maus momentos do casal, nos mostrando como uma relação traz o melhor e o pior de todos à tona.

Mas que de qualquer maneira, o que prevalece é o amor. Mostrando também que o casal não é o único a ser afetado por suas decisões.

Com Noah Baumbach assinando a produção como diretor, produtor e roteirista, o filme foi indicado à diversas categorias no Oscar, Globo de Ouro, BAFTA e Critic´s Choice Awards.

Sendo vencedor do prêmio de melhor atriz coadjuvante pela performance de Laura Dern (interpretando Nora Fanshaw) no Oscar.

Klaus

Isso mesmo, temos uma animação como indicação para vocês. Após chorar e passar sufoco com os filmes listados anteriormente, embarque nessa aventura leve e divertida de natal.

A animação é uma Comedia natalina de 1H:38M de duração, que foi lançada no dia 15 de novembro de 2019. Com Sergio de Pablos na direção.

A trama conta a história de Jesper, filho do dono da maior rede de carteiros de todo o mundo, mas que acaba decepcionando seu pai por sua acomodação e falta de deveres.

Com seu pai incomodado, ele recebe como punição a tarefa de ir estabelecer e comandar uma filial do correio em uma ilha afastada e misteriosa.

Ao chegar lá, ele percebe a enrascada em que se meteu, pois a ilha está dividida entre duas facções de famílias, as quais vêm se enfrentando há séculos.

Com um objetivo quase impossível em mãos e a vontade de voltar aos aconchegos da sua vida de riquezas, Jesper deve cumprir seu dever em um tempo determinado e receber sua vida de volta.

O filme impressiona pela sua originalidade, reinventando de forma criativa a origem do natal que tanto conhecemos. Curiosamente Rodrigo Santoro faz a dublagem brasileira de Jesper.

Além disso tudo, a animação foi indicada ao Oscar de Melhor animação, e foi vencedora do BAFTA e Annie Award como Melhor filme de Animação.

Resgate

Extraction (Do original em inglês) é um filme de Ação lançado em 24 de abril de 2020, contando com 1H:57M de duração.

O filme é dirigido por Sam Hargrave e possui roteiro de Joe Russo. Ambos são conhecidos por terem trabalhado na produção de Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

O filme é protagonizado por Chris Hemsworth, conhecido pelo seu papel de Thor no Universo Cinematográfico da Marvel. Em Resgate ele interpreta Tyler Rake.

Tyler é um mercenário do mercado negro que é recrutado por seu colega, com o objetivo de resgatar Ovi Mahajan Jr., filho do maior traficante de drogas da Índia.

O filme vem recebendo muitos elogios pelo trabalho feito por Hemsworth e sua parceiro de tela Randep Hooda, mas está sendo criticado por sua violência excessiva (provavelmente apenas pela crítica especializada).

Luz, Câmera, Ação!

Agora é só escolher qual gênero ver primeiro e dar play! Esperamos que gostem e se divirtam com estas indicações.

Depois de assistirem, voltem aqui para dar seu feedback para a gente. Escrevam também quais filmes acham que faltaram nessa lista. Até a próxima seriadores.

Share.

Leave A Reply