Filmes com Jennifer Aniston que todo fã precisa assistir

Foto para fins de reprodução

A atriz, produtora e empresária norte-americana Jennifer Aniston viu sua carreira decolar após interpretar a personagem Rachel Green na sitcon americana Friends, uma das mais famosas séries dos anos 90.

Durante a exibição da aclamada série ela foi uma das mais populares atrizes americanas da época, em seguida ela desempenhou diversos papeis principais em filmes de comédia e comédia romântica.

Nessa matéria vamos citar 7 filmes em que a nossa querida Jennifer atuou, para você que é fã (ou não) possa conhecer mais sobre o trabalho da eterna Rachel Green.

Jennifer Aniston
Foto para fins de reprodução.

Marley e eu:

Um filme que conta a história de um casal John (Owen Wilson) e Jenny, interpretada pela Jennifer, que se mudam para Flórida e adotam um lindo filhote de labrador amarelo.

O filhote cresce rápido e se torna muito travesso e com a família crescendo eles começam a enfrentar problemas para criar Marley, mas eles não deixam de amar o cãozinho.

Esposa de mentirinha:

Decepcionado com sua vida amorosa com romances passageiros, Danny conhece uma jovem chamada Palmer ele desenvolve um plano para poder conquistá-la com a ajuda de sua melhor amiga Katherine (Aniston).

Ele finge estar casado com Katherine que é mãe de um casal, mas que está se divorciando da mesma por motivos de desentendimento no relacionamento. Mas coisas inesperadas vão acontecendo.

O Todo poderoso:

Um repórter que sonha em ser ancora do jornal em que trabalha, Bruce (Jim Carrey) é um homem com muita má sorte, mas que namora a incrível Grace Connelly (Aniston).

Questionando-se por que sua vida vai mal, ele se encontra com Deus (Morgan Freeman) e recebe poderes divinos que começa a usá-los para seu próprio bem e em sua carreira.

Veja também:
Lucifer: Após cobranças sobre a 5°temporada atriz se irrita com fãs

Cake: Uma Razão Para Viver:

Claire Simmons (Jennifer Aniston) é depressiva e sofre com traumas do passado. Após o suicídio de Nina, uma amiga do grupo de auto ajuda, Claire fica obcecada pela sua história.

Ela então passa a ter visões com a falecida, resolvendo investigar sua vida. Depois de um tempo, Claire acaba desenvolvendo uma relação que não esperada com o ex-marido de Nina.

Quero Ficar com Polly:

Reuben Feffer (Ben Stiller) é um corretor de seguros que conhece tudo sobre os riscos que a vida pode nos trazer, tanto que ele se torna incapaz de se arriscar.

Após ser traído na lua de mel ele retorna para casa em Nova York e reencontra uma antiga colega de classe, Polly (Jennifer) que faz ele enfrentar suas muitas paranoias.

O amor acontece:

Apesar de escrever um livro de grande sucesso com o tema autoajuda, Burke Ryan (Aaron Eckhart) não conseguiu superar a morte de sua falecida esposa, mesmo acreditando no que escreveu.

Ao conhecer Eloise Chandler (Aniston), uma mulher que já está cansada de seus relacionamentos passados com homens que a fizeram mal, eles descobrem uma atração instantânea e uma paixão crescente.

A Última Ressaca do Ano:

Após o falecimento do pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Aniston) disputam a direção da empresa de tecnologia fundada por seu pai. Clay é o atual CEO.

Decidido a não perder o maior posto na empresa para a irmã, Clay planeja uma festa de Natal que garantirá o futuro da empresa, porém a festa foge do controle.

Uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood

A querida Jennifer Aniston mesmo atuando ao lado de grandes nomes do cinema como Jim Carrey, Adam Sandler, Ben Stiller e Owen Wilson, sempre chama atenção por sua incrível atuação.

Além de uma incrível atriz Aniston também é cofundadora da produtora Echo films, junto de Kristin Hahn, fundada em 2008. A loira já foi casada com o ator Brad Pitt.

O casamento durou apenas 5 anos e em 2015 se casou com Justin Theroux, mas se divorciou dois anos depois. A nossa querida Aniston é com certeza uma grande mulher.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here